Pet em Destaque

Nero

Acabei de chegar de férias e já estou aí. Adoro entrar na Pet Gato Xadrez Copa. Todos querem me agarrar. Sou mesmo muito gostoso!!! Saio dali sempre depois de comer um petisco! (claro que sob a orientação da dra. Bianca).

Fevereiro de 2013




Milagre

Quem frequenta a clínica conheceu esse gato lindo, um "gentle cat", único, carinhoso, sábio, calmo e muito querido de todos nós. Pois é, no dia 20 de agosto de 2011 ele virou um anjo. Viveu 15 anos com a gente e quando chegou (quase morto após um atropelamento) já deveria ter uns 2 anos de idade. Isto significa que ele partiu com seus muito bem vividos 17 anos! Vamos sentir muita falta desse nosso amigão!

Agosto de 2011


Nino

Nino é um lindo gatinho que nasceu com um problema grave no esôfago (megaesôfago) e precisa de tratamento especial. Tem sido uma luta grande para que ele possa levar uma vida com mais qualidade. A proprietária não tem medido esforços para isso, e nós também. Vamos lá Nino, nós adoramos você, e faremos o possível para solucionar ou minimizar seu problema.

Julho de 2008




Sofia

Essa é uma gatinha de sorte. Foi encontrada abandonada na rua e no mesmo dia, (quer dizer: na mesma hora) foi adotada. Hoje vive como uma rainha, com todo conforto e assistência. Parabéns para seus novos donos!

Março de 2007




Saide

Esse gatinho não é fácil!! Muito carinhoso, mas não mexa com ele se estiver de mau humor! Ele estava com muuuuuitas pedras na bexiga. Acho que podemos dizer que tinha uma "pedreira". Agora ele está ótimo. O humor até melhorou, está sem dor, é claro! Esperamos que ele não fabrique mais aquela quantidade toda de pedrinhas...

Agosto de 2006


Lobinho

Lobinho é um gato muito gordinho e muito comportado. Chegou para ser atendido na clínica porque não conseguia mais urinar, isso mesmo, estava obstruído. Após uma ultra-sonografia, a indicação foi de cirurgia. Feita pelo Dr Gustavo e Dr Pedro e anestesiado pelo Dr Rodrigo, hoje ele passa muito bem. Fazendo xixi sem problema...

Julho de 2006




Kika

Poodle. Apresentou uma crise aguda de coluna que a deixou por 2 semanas com os membros traseiros paralizados. Foi medicada pela Drª Bianca e, após algumas agulhadas da Drª Beatriz (acupuntura) hoje está saltitante e feliz novamente.

Junho de 2006